CIDADES |
Juntas de Serviço Militar de Estação e Erebango convocam jovens para seleção geral |
Inspeções de saúde acontecem nos dias 25 e 26 de agosto em Getúlio Vargas |
A Junta de Serviço Militar de Estação informa que os jovens nascidos em 2007 ou classes anteriores, alistados no ano de 2025, devem participar da seleção geral (inspeção de saúde) no dia 25 de agosto, às 8h, nas dependências do CTG Getúlio Vargas.
Será disponibilizado transporte gratuito, com saída da Estação Ferroviária às 7h30. Os interessados devem confirmar participação até o dia 21 de agosto no CRAS, localizado na Estação Ferroviária. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 99602-9127 ou (54) 99255-5832, com o secretário da Junta de Serviço Militar, Antonio Adecir Serrão.
Já a Junta de Serviço Militar de Erebango convoca os jovens da Classe de 2007, alistados em 2025, para comparecerem à Prefeitura Municipal no dia 26 de agosto, às 8h, munidos da documentação obrigatória. O deslocamento seguirá até Getúlio Vargas, onde ocorrerá a 1ª Comissão de Seleção do Serviço Militar. O responsável pela convocação é Rogério Vechiatto, secretário da 102ª JSM Erebango.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |