CIDADES
COMTUR debate ações para impulsionar o turismo em Erebango
   
Reunião marcou a integração dos novos conselheiros e definiu estratégias para valorizar os atrativos locais e fortalecer o desenvolvimento turístico do município

Por Assessoria de imprensa
25/06/2026 09h06

O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Erebango realizou, na última terça-feira, 23 de junho, uma reunião de trabalho no Centro Administrativo da Prefeitura. O encontro reuniu os integrantes do conselho com o objetivo de recepcionar os novos membros, promover a integração entre os participantes e discutir estratégias voltadas ao fortalecimento do turismo local.

Durante a reunião, foram debatidas ações, projetos e iniciativas que buscam valorizar as potencialidades do município, incentivar a atividade turística e ampliar as oportunidades de desenvolvimento econômico, cultural e social de Erebango.

Entre os temas abordados, destacaram-se a importância da organização do setor, a valorização dos atrativos locais e a construção de políticas públicas que fortaleçam o turismo como instrumento de geração de renda, preservação da cultura e promoção do município.

A Administração Municipal reafirmou seu compromisso em apoiar o COMTUR e trabalhar em conjunto com o conselho na elaboração de ações que contribuam para consolidar Erebango como um destino cada vez mais atrativo, valorizando suas riquezas naturais, culturais e históricas e estimulando o desenvolvimento sustentável.


   

  

menu
menu

Nós e os terceiros selecionados usamos cookies ou tecnologias similares para finalidades técnicas e, com seu consentimento, outras finalidades, conforme especificado na política de cookies.
Você poderá consentir o uso de tais tecnologias ao usar o botão “Aceitar”. Ao fechar este aviso, você continua sem aceitar.

SAIBA MAIS

Aceitar
Não Aceitar