CIDADES
Ipiranga do Sul abre oficialmente o Natal da Família 2025 com grande participação da comunidade
   
Espetáculo cultural, atrações para as crianças e espírito de união marcaram a abertura da programação natalina

Por Assessoria de imprensa
01/12/2025 07h02

A Praça Central de Ipiranga do Sul foi tomada pelo clima natalino na noite de sexta-feira (28/11), quando ocorreu a abertura oficial do Natal da Família 2025. Famílias, crianças e autoridades municipais participaram do evento, que deu início às celebrações do período mais acolhedor do ano.

O prefeito Marco Antonio Sana, ao lado da primeira-dama Nalva Scolari, declarou aberto o Natal da Família. Em seu pronunciamento, destacou o esforço coletivo para preparar cada detalhe da decoração e das atividades que animarão a cidade ao longo de dezembro.
“Declaramos oficialmente aberto o Natal de Ipiranga do Sul. Viva o nosso Natal e viva Ipiranga do Sul!”, celebrou.

A noite contou com o espetáculo de comédia Show Vizinho Colono, além de atrações especiais para o público infantil, como passeio de dindinho, distribuição de pipoca e algodão-doce. Um show voluntário de manobras aéreas também surpreendeu e encantou quem estava presente.

A vice-prefeita Luciana Fole, acompanhada de seu esposo Odecir Sandri, reforçou o convite para que a comunidade prestigie toda a programação:
“Ver as pessoas felizes e participando nos dá ainda mais motivação para seguir realizando momentos que unem a nossa comunidade”.

O presidente da Câmara de Vereadores, Paulo César Pavinato, ressaltou o verdadeiro significado da data:
“O Natal é o nascimento de Jesus Cristo. É tempo de reflexão e de pensar mais no próximo”.

A secretária de Educação, Tatiele Rudighiero Hahn, agradeceu o apoio das equipes municipais e dos parceiros, com destaque para o Sicredi, patrocinador do evento:
“É um momento singelo, mas muito especial, que marca o início das celebrações em família”.

Programação segue ao longo do mês

As próximas atividades estão previstas para os dias 04, 11 e 18 de dezembro, sempre das 18h às 20h, com passeio de dindinho e música pelas ruas, saindo da Praça Central.

O ponto alto do calendário será no dia 19 de dezembro, no Salão Comunitário Nossa Senhora das Dores:

  • 18h – Atividades para as crianças

  • 19h – Sorteio da campanha Compre em Ipiranga do Sul e Ganhe Prêmios

  • 20h – Show com Os Peraltas e chegada do Papai Noel, com distribuição de lanches e mimos

  • 22h – Show-baile com Rogério Magrão & Banda


Download Imagem 1
Download Imagem 2
Download Imagem 3
Download Imagem 4

   

mode_emailEnviar E-mail

  Fechar E-mail

  

menu
menu

Nós e os terceiros selecionados usamos cookies ou tecnologias similares para finalidades técnicas e, com seu consentimento, outras finalidades, conforme especificado na política de cookies.
Você poderá consentir o uso de tais tecnologias ao usar o botão “Aceitar”. Ao fechar este aviso, você continua sem aceitar.

SAIBA MAIS

Aceitar
Não Aceitar