CIDADES
Escola Dom João Becker abre matrículas para o ano letivo de 2026
   
Atendimento será presencial e segue até o dia 4 de dezembro

Por Assessoria de imprensa
24/11/2025 07h03

A Escola Dom João Becker, de Estação, iniciou o período de matrículas para o ano letivo de 2026. O atendimento está sendo realizado presencialmente na escola, de 24 de novembro a 4 de dezembro.

Para efetivar a matrícula de novos estudantes, é necessário apresentar documentos como certidão de nascimento, documento de identidade e CPF do aluno e dos responsáveis, além de caderneta de vacinação atualizada e cartão do SUS.

As rematrículas, destinadas aos alunos que já fazem parte da instituição, ocorrerão durante a entrega dos boletins, conforme o cronograma organizado por turma. Nesse caso, os responsáveis devem apresentar o documento de identidade do estudante e a caderneta de vacinação atualizada.

A direção destaca a importância de que os responsáveis fiquem atentos às datas e providenciem toda a documentação necessária para garantir a vaga do estudante no próximo ano.


   

mode_emailEnviar E-mail

  Fechar E-mail

  

menu
menu

Nós e os terceiros selecionados usamos cookies ou tecnologias similares para finalidades técnicas e, com seu consentimento, outras finalidades, conforme especificado na política de cookies.
Você poderá consentir o uso de tais tecnologias ao usar o botão “Aceitar”. Ao fechar este aviso, você continua sem aceitar.

SAIBA MAIS

Aceitar
Não Aceitar