CIDADES
Abertura do ano letivo de 2025 em Ipiranga do Sul: acolhimento e motivação para os educadores
   
Evento de boas-vindas na Escola Dom João Becker marca início do ciclo de trabalho com foco em relações humanas e trabalho colaborativo

Por Assessoria de Comunicação
06/02/2025 07h32

Na segunda-feira, 03, a comunidade escolar da Escola Dom João Becker de Ipiranga do Sul iniciou as atividades do ano letivo de 2025 com um evento de acolhimento aos professores e funcionários realizado no Centro de Multi Convivência. A programação teve como foco o reencontro entre professores, funcionários e equipe pedagógica, marcando o começo de um novo ciclo de trabalho na educação municipal.

Estiveram presentes a vice-prefeita Luciana Folle, a secretária de Educação e Cultura Tatieli Rodighiero Hahn, a diretora Luciane Ambrozini e a vice-diretora Ivelize Babicz Sabadini que acolheram os presentes desejando um bom ano letivo para todos.

A abertura contou com a palestra motivacional conduzida pela psicóloga Paula Betinelli Tremarin. O tema abordado, “Relações humanas e trabalho colaborativo: acolhida, afetividade e confiança”, foi pensado para fortalecer o vínculo entre os educadores e promover a união para o ano letivo que se inicia.

O momento foi especialmente voltado para que professores e funcionários se reconectem com o propósito da educação e se preparem para os desafios que estão por vir. A acolhida foi realizada de forma calorosa e significativa, criando um ambiente de empatia e entusiasmo, que certamente impactará no desenvolvimento das atividades escolares e no bom acolhimento dos alunos no início das aulas, dia 10 de fevereiro.


   

mode_emailEnviar E-mail

  Fechar E-mail

  

menu
menu

Nós e os terceiros selecionados usamos cookies ou tecnologias similares para finalidades técnicas e, com seu consentimento, outras finalidades, conforme especificado na política de cookies.
Você poderá consentir o uso de tais tecnologias ao usar o botão “Aceitar”. Ao fechar este aviso, você continua sem aceitar.

SAIBA MAIS

Aceitar
Não Aceitar