POLICIAL
BRIGADA MILITAR: Prisões por jogos de azar, resistência e disparo de arma de fogo
   
Também foi recuperado um veículo em situação de furto-roubo

Por Redação, Tribuna Getuliense
02/12/2021 07h57

Na quarta-feira, dia 01, a Brigada Militar atendeu ocorrências nas cidades de Erechim e Trindade do Sul. Entre os destaques estão: 

  • Prisão por jogos de azar;
  • Recuperação de veículos furtado/roubado;
  • Prisão por resistência e apreensão de objeto;
  • Prisão por disparo de arma de fogo.

 

Prisão por jogos de azar

 

Durante a tarde, guarnições da Brigada Militar deslocaram na rua Pedro Pinto de Souza, Centro, em Erechim, afim de averiguar denúncias de estabelecimento com funcionamento de jogos de azar. Os policiais constataram que no local ocorria “jogo do bicho”.

Foram apreendidos R$ 66,10 em moeda corrente, um tablet, 01 placa de identificação dos "bichos da loteca", uma impressora com carregador e cinco rolos de papel para impressora, além de outras anotações e comprovantes, configurando o delito de jogos de azar.

Diante do fato, os policiais confeccionaram um termo circunstanciado sendo a mulher de 55 anos de idade ouvida e liberada, após se comprometer em comparecer em juízo.

 

Recuperação de veículo furtado/roubado

 

Ainda durante a tarde, outra guarnição da Brigada Militar deslocou na rua Pernambuco, em Erechim, para atendimento de acidente de trânsito com danos materiais. Os policiais chegaram no local e o condutor da motocicleta havia fugido.

Ao realizar a consulta da moto CG150 Fan, foi verificado que estava em situação de furto/roubo.

Diante do fato, o veículo foi recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia para posterior devolução ao proprietário.

 

Prisão por resistência e apreensão de objeto

 

Na noite de ontem, outra guarnição deslocou para atendimento de roubo a telefone celular na praça Jayme Lago, em Erechim. Os policiais fizeram contato com populares que informaram que a vítima não estava mais no local, e que o autor estaria com uma camiseta vermelha.

Durante as diligências, os policiais receberam uma nova informação de que um indivíduo com as mesmas características do autor do roubo estaria com um facão e um celular causando desordem na rua Olavo Bilac, bairro Linho, em Erechim. Diante disso, foi efetuada a abordagem e na busca localizaram um aparelho celular sem procedência. O homem de 32 anos de idade, resistiu a abordagem sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

 

Em Trindade do Sul

Prisão por disparo de arma de fogo

Na madrugada de ontem, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na rua Marfim, Bairro São José, em Trindade do Sul, para averiguar disparo de arma de fogo.

Os policiais efetuaram contato no local e o autor relatou que tem um bar e efetuou disparos para o alto com sua arma de fogo para defender-se de injusta agressão.

Diante do fato, autor e vítima foram encaminhados a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


Download Imagem 1

   

  

menu
menu