|
CIDADES |
|
Prefeito e secretários de Getúlio Vargas cumprem agenda institucional em Brasília em busca de recursos |
| Gestores municipais percorreram gabinetes de deputados e senadores para agradecer emendas parlamentares e apresentar novas demandas do município |
O prefeito de Getúlio Vargas, Pedro Paulo Prezzotto, esteve em Brasília na semana passada acompanhado dos secretários municipais de Saúde e Assistência Social, Elgido Pasa, e de Obras, Sérgio Lima, em uma agenda institucional voltada à articulação de recursos e ao fortalecimento das relações com a bancada federal.
Durante a viagem, a comitiva municipal percorreu diversos gabinetes de deputados federais e senadores, oportunidade em que agradeceu a destinação de emendas parlamentares já encaminhadas ao município e apresentou novas demandas voltadas ao desenvolvimento de Getúlio Vargas.
A agenda incluiu encontros com os deputados federais Bibo Nunes, Afonso Motta, Dionilso Marcon, Osmar Terra, Afonso Hamm, Luiz Carlos Busato, Danrlei de Deus Hinterholz, Covatti Filho, Ubiratã Sanderson e Giovani Cherini, além de reuniões com os senadores Hamilton Mourão e Luiz Carlos Heinze.
Segundo o prefeito, a presença do município na capital federal é fundamental para manter o diálogo com os parlamentares e garantir recursos que possibilitem investimentos e melhorias para a comunidade. “Essas agendas são importantes para fortalecer parcerias, agradecer os apoios já recebidos e apresentar novas demandas que contribuem para o crescimento de Getúlio Vargas”, destacou.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |





