|
CIDADES |
|
CRAS de Floriano Peixoto promove Exposição de Roupas de Doações durante o mês de janeiro |
| Ação solidária é aberta à comunidade e busca atender famílias em situação de vulnerabilidade social |
O Centro de Referência de Assistência Social de Floriano Peixoto, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, está promovendo uma Exposição de Roupas de Doações, no período de 7 a 28 de janeiro, no horário das 7h às 13h, nas dependências do CRAS.
A iniciativa é aberta a toda a comunidade e tem como objetivo disponibilizar roupas oriundas de doações para pessoas e famílias que necessitam, reforçando os princípios de solidariedade, cuidado e apoio social. Durante todo o período da exposição, o CRAS também estará recebendo novas doações de roupas, que podem ser entregues diretamente no local.
A organização destaca que as peças doadas devem estar em boas condições de uso, ressaltando que a doação deve ser um gesto de respeito e empatia, não se caracterizando como descarte de itens inutilizáveis.
A ação segue o princípio do compartilhamento consciente: quem precisa pode retirar as roupas, e quem pode contribuir é convidado a doar, fortalecendo os laços comunitários e o compromisso coletivo com o bem-estar social.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |





