CIDADES
Estudantes de Ipiranga do Sul se destacam nos JERGS e avançam para próxima fase
   
Com garra e espírito esportivo, equipes femininas de handebol e futsal da Escola Dom João Becker garantem classificação

Por Assessoria de Comunicação
05/06/2025 08h52

Os estudantes da Escola Municipal Dom João Becker, de Ipiranga do Sul, participaram recentemente da etapa microrregional classificatória dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) 2025, realizada em Getúlio Vargas. A equipe escolar disputou a categoria infantil nas modalidades de handebol, futsal e voleibol, nos naipes masculino e feminino.

Após jogos marcados por dedicação, espírito esportivo e trabalho em equipe, a escola garantiu classificação para a próxima fase em duas modalidades: handebol feminino e futsal feminino. Os times se destacaram pelo desempenho técnico e pela garra dos atletas durante as partidas.

Outro momento marcante da participação foi a estreia dos novos uniformes esportivos, entregues recentemente pelo Governo Municipal de Ipiranga do Sul, por meio da Secretaria de Educação e Cultura. A iniciativa reforça o apoio ao esporte escolar e valoriza os estudantes-atletas do município.

A secretaria de Educação, direção da escola, professores e familiares parabenizaram os estudantes pelo esforço e conquistas. A classificação reforça o comprometimento da escola com o incentivo ao esporte como ferramenta de formação, disciplina e integração.


   

  

menu
menu

Nós e os terceiros selecionados usamos cookies ou tecnologias similares para finalidades técnicas e, com seu consentimento, outras finalidades, conforme especificado na política de cookies.
Você poderá consentir o uso de tais tecnologias ao usar o botão “Aceitar”. Ao fechar este aviso, você continua sem aceitar.

SAIBA MAIS

Aceitar
Não Aceitar