CIDADES |
Curso de Estratégias de Visual Merchandising tem inscrições abertas em parceria com o Senac em Getúlio Vargas |
O curso de aperfeiçoamento, com 15 horas de duração, inicia no dia 17 de maio e é uma excelente oportunidade para aprimorar as habilidades de vendas em lojas físicas |
A ACCIAS, em parceria com o Senac, oferece o Curso de Estratégias de Visual Merchandising, que começará no dia 17 de maio, com aulas às segundas e quartas-feiras, às 19 horas, na sede da ACCIAS. O curso visa capacitar vendedores e profissionais de vendas em técnicas de organização do ponto de venda para influenciar a decisão de compra dos clientes.
Serão abordados temas como visual merchandising, comportamento de consumo, ponto de venda, design sustentável, entre outros. O curso possui 15 horas de duração e oferece desconto para associados da ACCIAS.
Requisitos: Idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo. Inscrições abertas na ACCIAS! Mais informações pelo telefone ou WhatsApp: (54) 99693-7552.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |