CIDADES |
Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas presta homenagem à Liga de Combate ao Câncer |
Solenidade será no dia 30 de novembro |
Será realizada no dia 30 de novembro de 2023, após a Sessão Plenária Ordinária, a solenidade em homenagem aos 20 anos de fundação da Liga de Combate ao Câncer com a Vida de Novo. Na oportunidade, serão entregues ao representante da Liga de Combate ao Câncer uma placa como reconhecimento aos 20 anos de fundação e também serão entregues botões de rosas aos integrantes da mesma.
O evento será realizado na Sala das Sessões Engenheiro Firmino Girardello, no segundo andar da Casa Legislativa Getuliense.
A Liga de Combate ao Câncer com a Vida de Novo é uma instituição sem fins lucrativos que atua no combate ao câncer na região de Getúlio Vargas. A entidade oferece diversos serviços aos pacientes, como atendimento psicológico, doações de lenços, empréstimos de perucas, cadeiras de rodas e cadeira de banho.
A homenagem da Câmara de Vereadores é uma forma de reconhecer o trabalho realizado pela Liga de Combate ao Câncer. A instituição presta um importante serviço à comunidade e contribui para melhorar a qualidade de vida dos pacientes com câncer.
O Requerimento 004/2023, que sugeriu a realização da Sessão, foi proposto pela vereadora Dianete Maria Rampazzo Dalla Costa. A parlamentar destacou a importância da homenagem à Liga de Combate ao Câncer.
"É uma instituição que presta um serviço essencial à comunidade. A homenagem é uma forma de reconhecer o trabalho de todos os envolvidos na luta contra o câncer", afirmou a vereadora.
Fonte: Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |