CIDADES
18 estabelecimentos fiscalizados, 258 pessoas abordadas e 06 termos circunstanciados confeccionados no total das duas ações
   
Também um preso foi recapturado e aprendidas porções de maconha e cocaína durante as ações realizadas em Erechim e Getúlio Vargas

Por Redação, Tribuna Getuliense
16/05/2022 15h47

No mês de maio a Secretaria de Operações Integrada do Ministério da Justiça instituiu a ‘Operação Paradouro 27’ com objetivo de as forças de segurança atuarem frente ocorrências e locais utilizados para práticas de delitos relacionadas a exploração sexual de crianças e adolescentes.

No dia 06 de maio foram fiscalizados 13 estabelecimentos, abordadas 115 pessoas, confeccionado um termo circunstanciado e um preso recapturado. Enquanto na última sexta-feira, dia 13, foram fiscalizados mais 05 estabelecimentos, abordadas 143 pessoas, confeccionados 05 termos circunstanciados e apreendidas 04 porções de maconha e uma de cocaína.

No total das duas ações foram 18 estabelecimentos fiscalizados, 258 pessoas abordadas, 06 termos circunstanciados confeccionados, um preso recapturado, 04 porções de maconha e 01 de cocaína apreendidas. A operação contou com a participação da Brigada Militar e da Polícia Civil em Erechim e Getúlio Vargas.


   

  

menu
menu

Nós e os terceiros selecionados usamos cookies ou tecnologias similares para finalidades técnicas e, com seu consentimento, outras finalidades, conforme especificado na política de cookies.
Você poderá consentir o uso de tais tecnologias ao usar o botão “Aceitar”. Ao fechar este aviso, você continua sem aceitar.

SAIBA MAIS

Aceitar
Não Aceitar