PROGRAMAS
Menino getuliense está hospitalizado em Passo Fundo há mais de um mês
   
O tratamento deve durar um ano

Por Redação, Tribuna Getuliense
05/03/2022 21h59

O garotinho Anthony Saldanha tem apenas dois aninhos, e já enfrenta um problema de saúde que o levou ao Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, e está internado há mais de um mês. Ele é filho de Andressa Saldanha, moradora do Bairro Monte Claro em Getúlio Vargas. Há pouco tempo ele foi diagnosticado com leucemia, e precisa fazer um longo tratamento. Nós entramos em contato com Andressa no hospital, e ela nos explicou como é que foi descoberto a doença (Ver vídeo).

Conforme a mãe de Antony, esse será um período de idas e vindas. Durante um ano, ele terá que ficar um tempo internado no hospital, depois vem para casa, e mais tarde retorna ao hospital, tudo dependendo da reação do tratamento (Ver vídeo).

Andressa, que trabalhava realizando faxinas, agora teve que parar com seu trabalho, para poder ficar de forma permanente com o filho, e o que já não era fácil trabalhando, ficou ainda pior sem poder realizar as tarefas, que davam algum rendimento para o sustento da família. Desta forma, agora depende da compreensão e solidariedade das pessoas (Ver vídeo).

Existem algumas formas de ajudar Andressa nesse momento difícil. Uma delas é levando doações diretamente na residência, ou fazendo um pix em um dos seguintes números: 02086327005, ou, 54992446505. O número de contato pelo celular direto com Andressa é: 54992446505, pelo qual os doadores podem falar primeiro com ela, para ver o que é mais útil no momento, e como pode ser feito a entrega.

Há também uma ação entre amigos que está sendo vendida por familiares, e ainda, no próximo sábado (12.03) será realizado um torneio de futebol sete, no complexo esportivo, antigo Sesi, em Getúlio Vargas, onde a inscrição custa R$ 100 por equipe, e o lucro será repassado para uso no tratamento do garotinho Anthony (Ver vídeo).

Em relação ao torneio de sábado, os interessados podem contatar com o Cristiano Saldanha, pelo número 54991471286 (Ver vídeo).

Se preferir você pode ouvir a reportagem:


   

  

menu
menu

Nós e os terceiros selecionados usamos cookies ou tecnologias similares para finalidades técnicas e, com seu consentimento, outras finalidades, conforme especificado na política de cookies.
Você poderá consentir o uso de tais tecnologias ao usar o botão “Aceitar”. Ao fechar este aviso, você continua sem aceitar.

SAIBA MAIS

Aceitar
Não Aceitar