POLICIAL
GETÚLIO VARGAS: menores de idade são apreendidos por tráfico de entorpecentes
   
Celular, carregador e chips de celular também foram apreendidos

Por Redação, Tribuna Getuliense
26/02/2022 17h54

Uma guarnição da Brigada Militar de Getúlio Vargas atendeu ocorrência de tráfico de entorpecentes na tarde deste sábado, 26. Através do vídeomonitoramento, foram visualizados dois indivíduos em atitude suspeita próximo ao Presídio Estadual, os quais foram flagrados arremessando pacotes para o interior do pátio.

Momento em que foi repassado à guarnição do policiamento ostensivo informações das características dos indivíduos e direção pela qual fugiram, a qual logrou êxito na abordagem dos mesmos.

Os dois indivíduos, menores de idade, foram apreendidos, encaminhados ao Hospital Santa Terezinha, posteriormente conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Erechim, com a presença do Conselho Tutelar para registro da ocorrência. 

O material arremessado também foi apreendido, sendo:

  • 179,50 gramas de maconha;
  • 01 celular da marca LG; 
  • 01 carregador de bateria da marca Samsung; 
  • 02 chips para celular.


Confira imagem na galeria de fotos abaixo:

 

Baixe o APP que vai conectar as cidades!


Download Imagem 1

   

  

menu
menu

Nós e os terceiros selecionados usamos cookies ou tecnologias similares para finalidades técnicas e, com seu consentimento, outras finalidades, conforme especificado na política de cookies.
Você poderá consentir o uso de tais tecnologias ao usar o botão “Aceitar”. Ao fechar este aviso, você continua sem aceitar.

SAIBA MAIS

Aceitar
Não Aceitar