REGIÃO
EREBANGO: Município equipa unidade de UTI móvel
   
O investimento estimado é de cerca de R$ 30 mil

Por Redação, Tribuna Getuliense
26/01/2022 12h25

Investimentos que resultam em mais agilidade e segurança nos atendimentos à população. É com esse propósito central, que a Prefeitura de Erebango, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, prossegue seu trabalho de concertos, melhorias e renovação, inclusive da frota de veículos. 

A ação mais recente foi a aquisição de equipamentos para a unidade da UTI móvel. Nesta semana foram obtidos todos os itens para estruturar a ambulância. São eles: bomba de infusão, monitor cardíaco e ventilador mecânico adulto, infantil e neonatal/ respirador portátil. 

“É mais um passo importante e que irá possibilitar um cuidado especial a todas as pessoas que necessitarem. Sabemos que o tempo e os recursos disponíveis agregam na hora do atendimento. Desse modo, a unidade está preparada, junto à equipe de profissionais, para oferecer mais conforto e qualidade nos serviços de saúde”, ressalta a secretária de Saúde, Claura Araldi. 

O investimento estimado é de cerca de R$ 30 mil e o veículo está à disposição da comunidade. 


Download Imagem 1
Download Imagem 2

   

  

menu
menu

Nós e os terceiros selecionados usamos cookies ou tecnologias similares para finalidades técnicas e, com seu consentimento, outras finalidades, conforme especificado na política de cookies.
Você poderá consentir o uso de tais tecnologias ao usar o botão “Aceitar”. Ao fechar este aviso, você continua sem aceitar.

SAIBA MAIS

Aceitar
Não Aceitar