CIDADES
Recuperação na pavimentação da ERS-135, entre Getúlio Vargas e Erechim, inicia na próxima segunda
   
Obra de recuperação atende a reivindicação do deputado estadual Paparico Bacchi

Por Redação, Tribuna Getuliense
13/01/2022 13h19

Inicia na próxima segunda-feira (17) a obra de recuperação na pavimentação asfáltica da ERS-135, no trecho entre Erechim e Getúlio Vargas. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (13) pelo gerente de engenharia da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Luis Fernando Vanacor. O fato atende a reivindicação feita pelo deputado estadual Paparico Bacchi à diretoria da EGR no dia 16 de dezembro, por meio do ofício nº 246/21.

Na ocasião, o parlamentar destacou que o trecho se encontra em péssimas condições de trafegabilidade.

“A condição atual de trafegabilidade causa desconforto e insegurança aos usuários que transitam neste importante corredor de desenvolvimento, que fomenta a economia local e regional”, salientou Paparico Bacchi - líder da bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa.

De acordo com o engenheiro Vanacor, o contrato que formaliza a ordem de início da obra já foi assinado para execução do serviço no trecho entre os quilômetros 41 e 51 da ERS-135. O gerente de engenharia da ERG destacou que há previsão de obras em vários pontos da rodovia até o município de Passo Fundo. 

Fonte: Comunicação Social Deputado Paparico Bacchi


Download Imagem 1

   

  

menu
menu