CIDADES
Sicredi passa a administrar folha de pagamento dos servidores públicos de Estação
   
A agência está preparada para realizar atendimentos bem como a abertura de novas associações

Por Redação, com informações Comunicação Sicredi, Tribuna Getuliense
10/01/2022 14h48

Com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento da comunidade local, do município e dos servidores públicos, levando a sua proposta de trabalho e atendimento personalizado, a Sicredi Sul Minas RS/MG participou e venceu licitação na Prefeitura de Estação para que os salários dos servidores ativos e inativos dos Poderes Executivo e Legislativo passem a ser creditados, em 2022, na agência da cidade.

De acordo com o gerente da agência local, Daniel Bizzani, a Sicredi Sul Minas RS/MG está feliz por ter sido contemplada com a folha de pagamento dos servidores públicos de Estação. “Para nós é uma grande alegria poder oferecer aos servidores públicos do município os nossos inúmeros benefícios e diferenciais, que contemplam desde a gratuidade na manutenção de conta até a participação na distribuição de resultados” ressalta. O presidente da Cooperativa, Euzébio José Rodigheiro, reforça também o compromisso do Sicredi, enquanto instituição financeira cooperativa, em apoiar projetos e contribuir com o crescimento local, reinvestindo os resultados obtidos na comunidade.           

A agência do Sicredi em Estação já está preparada e à disposição para realizar atendimentos bem como a abertura de novas associações. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (54) 3337 2626.


Download Imagem 1

   

  

menu
menu