GERAL
Argentina reabre fronteiras para turistas vacinados
   
Decisão passa a valer a partir do dia 1° de outubro

Por Redação com informações Governo da Argentina
21/09/2021 15h42

A Argentina anunciou nesta terça-feira (21) que está revogando a obrigatoriedade do uso de máscara ao ar livre, mantendo a exigência em locais fechados, e também abrindo fronteiras. Com isso, viajantes vindos do Brasil, Chile e Reino Unido, por exemplo, podem entrar no país sem a necessidade de quarentena. Para isso, é preciso comprovar esquema  vacinal completo contra a covid-19.
As medidas fazem parte de uma série de flexibilizações que o governo do país vizinho colocará em prática a partir do dia 1º de outubro.
Para entrar no país, os turistas precisarão, além do documento que comprove a vacinação completa, apresentar teste PCR negativo feito até sete dias antes do embarque. Quem não tiver feito a vacina, além do teste, precisará cumprir quarentena de 14 dias.
Com relação ao uso de máscaras, o governo afirma que ainda é obrigatório em locais fechados, como em sala de aula, cinema, teatro, transporte público, shows, por exemplo. A liberação só é permitida em locais ao ar livre.


   

  

menu
menu

Nós e os terceiros selecionados usamos cookies ou tecnologias similares para finalidades técnicas e, com seu consentimento, outras finalidades, conforme especificado na política de cookies.
Você poderá consentir o uso de tais tecnologias ao usar o botão “Aceitar”. Ao fechar este aviso, você continua sem aceitar.

SAIBA MAIS

Aceitar
Não Aceitar