CIDADES
Dois fugitivos do Presídio Estadual de Getúlio Vargas são recapturados em Arvorezinha
   
Presos fugiram na madrugada desta sexta (27)

Por Redação com informações Rádio Soledade
27/08/2021 16h43

Na tarde desta sexta-feira, 27/08, agentes da Delegacia de Polícia de Arvorezinha, coordenados pelo Del. Marcos Vinicius Muniz Veloso, com apoio da Brigada Militar de Arvorezinha, em uma rápida ação, prenderam dois indivíduos que estavam foragidos do sistema prisional de Getúlio Vargas.
Os indivíduos A.P.S, 21 anos de idade, acusado do feminicidio em Soledade e S.S, 27 anos de idade, foram presos na rua Pedro Martins, bairro Cerâmica, no município de Arvorezinha.
Após os tramites legais, os presos serão encaminhados ao presídio Estadual de Soledade.
As buscas pelo terceiro fugitivo, de iniciais W.R.F.C, condenado por homicídio em Estação contiuam.

Sobre a fuga
Na madrugada desta sexta-feira (27), por volta das três horas da manhã, três detentos fugiram do Presídio Estadual de Getúlio Vargas. Eles abriram um buraco na parede da cela e após escalaram um muro para acessar a rua. O trio contava com a presença de um carro do lado de fora para efetuar a fuga.
Os apenados são de Estação, Soledade e Arvorezinha. Willian Roque Fagundes da Cunha é condenado de um homicídio no bairro São José em Estação. Na noite do dia 26 de outubro de 2019, ele assassinou Adão Souza, de 60 anos, com golpes de faca. Em novembro do mesmo ano, então com 21 anos, ele foi preso no mesmo bairro onde o crime ocorreu.
Adriano Pinheiro dos Santos, de Soledade, cumpre pena por assassinar sua ex-companheira Raquel Soares de Oliveira, de 21 anos, em 23 de julho deste ano, com facadas. Ele foi transferido para Getúlio Vargas após revolta dos presos de Soledade, que ameaçavam matá-lo.
Sandro dos Santos é natural de Arvorezinha. Um quarto indivíduo tentou fugir, mas acabou capturado pelos agentes penitenciários.


   

  

menu
menu