CIDADES
Professora getuliense recebe Prêmio Mulher RS 2021
   
Prêmio é entregue as mulheres que são destaques em suas áreas de conhecimento

Por Redação
17/08/2021 17h05

O Prêmio Mulher RS é entregue em Porto Alegre pela Empresa Lester Eventos, às mulheres que fazem destaque em suas áreas do conhecimento. Nesta edição de 2021, foi realizado no Clube do Comércio em Porto Alegre, e abrangeu profissionais de diferentes cidades do RS, cidades e atuações.
Adriana Troczinski Storti, getuliense, residente em Estação, professora, pesquisadora e Coordenadora de pesquisa, pós-graduação e inovação do IFRS Campus Erechim, recebeu esta homenagem. Filha de Teresa e Francisco Troczinski (in memoriam), Adriana desenvolve além da docência e das atividades de gestão no IFRS, projetos sociais, de extensão e de pesquisa, também com participações internacionais.
Outras homenagens e destaques já recebidas por Adriana são: Comenda Anita Garibaldi; Prêmio Profissional de Sucesso do RS, categoria professora; Troféu Giuseppe Garibaldi; Prêmio nacional de Direitos Humanos pelo Ministério dos Direitos Humanos; Troféu Obirici.
Ainda, Adriana foi agraciada com o Prêmio Anita Garibaldi; Prêmio nacional de educação dos Escoteiros do Brasil; Congratulações da Câmara de Vereadores pelo Prêmio nacional de Direitos Humanos; Comenda Boa Vista do Erechim – Centenário; Prêmio Profissionais de sucesso do RS ouro; Congratulações da Câmara Municipal de Vereadores de Erechim e de Estação pelo Prêmio Profissionais de sucesso do RS ouro; e Troféu Guerreiro.
Adriana é Doutora em Administração, Mestre em agronegócios, Especialista em Docência no Ensino Técnico, Graduada em Administração Hab. Comércio Exterior, autora de dez livros e capítulos publicados no Brasil e Argentina.


   

  

menu
menu