CLIMA
Semana promete calor intenso na microrregião de Getúlio Vargas
   
Confira a previsão do tempo para os próximos dias

Por Redação
17/08/2021 15h06

Depois de uma semana com chuva em alguns dias, a partir desta terça-feira (17) o tempo esquenta consideravelmente e temperaturas podem chegar na casa dos 30° no meio da semana. Hoje (17), a temperatura mínima é de 12,2° enquanto a máxima fica por volta dos 27,8°. O dia é de céu limpo, sem a presença de nuvens. Há possibilidade de chuva é remota, menos de 2%.
Para amanhã, quarta-feira (18), o clima fica um pouco mais quente, com a máxima aumentando para 28,9°. Já a mínima fica a cerca dos 15°, o céu limpo continua presente durante o dia e não há previsão de chuva. A quinta-feira (19) promete ser o dia mais quente da semana, com a máxima chegando na casa dos 30° no decorrer do dia. A temperatura mínima mantém-se nos 15°. Mais uma vez o céu limpo continua e a chuva, novamente não aparecerá no céu da região.
Na sexta-feira (20), a máxima esfria minimamente e fica em 29° enquanto a mínima aumenta, e passa a ser 17°. Ao contrário dos últimos dias, as nuvens retornaram ao céu da região, sendo assim o dia será de sol entre nuvens. A chance de chuva é de apenas 1%.
No fim de semana, o clima fica mais ameno e nublado. No sábado (21), a temperatura fica entre 15° e 24°. A probabilidade de chuva é de 5%. Por fim, no domingo (22), a máxima fica em 25° e a mínima continua em 15°. Novamente o dia será nublado, mas com pouca possibilidade de chuva, apenas 4%. Todos os dados foram colhidos através da estação meteorológica de Getúlio Vargas.


   

  

menu
menu