REGIÃO
Estação receberá Brasileiro e Gaúcho de rally em setembro
   
Regulamento particular do evento já foi publicado

Por Redação com informações Prime Comunicação
06/08/2021 16h11

Um rally para marcar história. Assim deve ser o evento que acontecerá na cidade de Estação, entre os dias 3 e 5 de setembro deste ano, recebendo as segundas etapas dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade.
O evento chega a sua 20ª edição e embora venha balizado por protocolos sanitários em prevenção à Covid-19, quer ser um marco para a cidade. Nesta semana, o Automóvel Clube de Estação (ACE), clube responsável pela organização do Rally Estação, lançou o regulamento particular de prova, um documento para as equipes interessadas em disputar a corrida.
Como a etapa valerá pontuação para duas competições, a expectativa é de um bom grid. As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas diretamente no site 
rallybr.com.br.
Nas próximas semanas, o ACE irá divulgar outras informações e as novidades que marcarão o evento deste ano. Para o presidente do ACE, Leandro Rosa, organizar um evento no atual momento de pandemia no País, é um desafio a mais. “Estamos trabalhando para conseguir entregar à comunidade e aos competidores o melhor evento possível, queremos dentro das possibilidades, manter o mesmo padrão dos anos anteriores. Algumas coisas precisarão ser ajustadas, mas nosso esforço e nossa energia é realizar mais um grande rally para nossa região”, enfatiza.


   

  

menu
menu