ESPORTE
Atleta Tiago Perez conquista 4º Lugar na 3ª Etapa da Copa Brasiliense de Triathlon
   
A rotina do atleta é sempre intensa, sem tempo para descanso

Por Divulgação
02/08/2021 17h28

Menos de 15 dias depois de disputar sua primeira prova de Ultra Triathlon, prova na qual se sagrou vice-campeão, neste final de semana o atleta voltou as terras da Capital Federal para disputar a 3ª Etapa da Copa Brasiliense de Triathlon, agora na distância olímpica.  
A prova foi composta por 1.500 metros de natação, 40 quilômetros de ciclismo e mais 10 quilômetros de corrida, com sua largada acontecendo no último domingo, dia 01 de agosto. 

“Foi mais um grande dia. Mesmo com o acúmulo de provas, não deixei espaço para cansaço ou desculpas. Desde o início imprimi um ritmo forte, nadando de forma consistente. No ciclismo, consegui desempenhar de forma satisfatória. Já na corrida, antes de tudo estava feliz, me sentindo confortável, conseguindo correr de forma rápida do início ao fim. Fechando a prova com meu melhor tempo na distância olímpica.” 
Tiago, finalizou a prova com o tempo oficial de 2 horas e 20 minutos, conquistando a 4ª colocação da categoria 30/34. 
“Há três etapas eu vinha ocupando a sexta colocação na prova, mesmo baixando meu tempo a cada etapa, queria ingressar no top 5 da categoria. Venho trabalhando duro diariamente juntamente com meu treinador Fellipe Santos. Sei do que sou capaz. Estou a um passo de ingressar no pódio, e vou permanecer focado nos meus objetivos, afinal, neste segundo semestre teremos grandes competições no circuito do Ironman. Farei de tudo para que possa conquistar resultados expressivos e representar a todos que estão comigo.” 
O Atleta agradece seus patrocinadores e apoiadores bem como sua família e amigo que sempre se fazem presente. 
“Sempre ressalto que jamais conquistaria algo se não houvesse uma grande equipe de profissionais que me auxiliam, bem como meus patrocinadores que acreditam no meu potencial e meu empenho. Agradeço também a meus amigos e familiares que torcem pelo meu sucesso e sempre me incentivam a me empenhar ainda mais em conquistar meus objetivos.” 

 


   

  

menu
menu