POLICIAL
Mulher de 24 anos é presa por porte ilegal de arma de fogo
   
Foi encontrado em posse dela um revólver calibre 38 e 05 munições

Por Redação, Tribuna Getuliense
29/07/2021 08h00

Durante a madrugada de quinta-feira (29), uma guarnição da Brigada Militar, por meio do 3° BPChoque e em Operação “Forcas Integradas”, efetuava patrulhamento na Rua Jose Wilke, Bairro São Vicente de Paula, onde uma mulher, ao visualizar os policiais, tentou retornar a sua residência, sendo então abordada.

Na oportunidade, foi realizada revista pessoal, onde foi encontrado, no bolso do casaco, um revólver calibre 38 e cinco munições intactas, do mesmo calibre.

Diante do fato, a mulher de 24 anos de idade foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sendo ouvida e encaminhada ao Presídio Estadual de Passo Fundo, onde permanecerá à disposição da justiça.


Download Imagem 1

   

  

menu
menu

Nós e os terceiros selecionados usamos cookies ou tecnologias similares para finalidades técnicas e, com seu consentimento, outras finalidades, conforme especificado na política de cookies.
Você poderá consentir o uso de tais tecnologias ao usar o botão “Aceitar”. Ao fechar este aviso, você continua sem aceitar.

SAIBA MAIS

Aceitar
Não Aceitar