ESPORTE
Getuliense conquista o título de Campeão Gaúcho (Sub 11) pela ASIF - de Ibirubá
   
Após vários adiamentos, o quadrangular final (2020) aconteceu no último sábado (26)

Por Redação, Tribuna Getuliense
28/06/2021 14h39

Você lembra do Joca? O getuliense Joaquim Ramão do Prado (Joca), que em 2018 foi campeão gaúcho pela equipe Arsenal de Não-Me-Toque, em 2021, conquistou o título de Campeão Estadual da Liga Gaúcha de Futsal pela equipe da ASIF, na Categoria Sub 11 (2020).

Após a final ser prorrogada por diversas vezes devido a pandemia do coronavirus, no último sábado (26) aconteceu o quadrangular final da competição, e o atleta Joca, que é o capitão da equipe, levantou o troféu, após a conquista do título de forma invicta. Confira os resultados:

  • ASIF (Ibirubá) 5 x 1 GB/AABB (Rio Grande)
  • ASIF (Ibirubá) 2 x 1 Top Sport (Caxias do Sul)
  • ASIF (Ibirubá) 6 x 1 Clube Brilhante (Pelotas)

Joaquim, que é natural de Getúlio Vargas, hoje está residindo na cidade de Caxias do Sul, visto que integra a categoria de base do E. C. Juventude. No futebol de campo, Joca participa dos campeonatos gaúcho, brasileiro e IBERCUP – Mundial de Clubes. Ele é filho de Jacson e Bárbara do Prado, e irmão do Conrado. Se você quiser acompanhar a trajetória do jovem atleta, basta segui-lo nas redes sociais facebook, instagram e twitter. Confira abaixo a galeria de fotos:


Download Imagem 1
Download Imagem 2

   

  

menu
menu