CIDADES
Prefeitura de Getúlio Vargas edita novo decreto ampliando restrições
   
Novo decreto com medidas sanitárias extraordinárias entra em vigor na data de sua publicação

Por Redação, Tribuna Getuliense
16/06/2021 17h25

O Governo Municipal de Getúlio Vargas editou novo decreto nesta quarta-feira (16) com medidas sanitárias extraordinárias a fim de prevenção e enfrentamento a pandemia onde fica expressamente proibida a permanência e a aglomeração de pessoas na utilização dos espaços públicos, resguardado apenas o direito de ir e vir, com vigência imediata.

Também o comércio e feiras livres (de alimentos e produtos em geral) devem observar a ocupação máxima de pessoas ao mesmo tempo, assim como santuários e locais religiosos em geral devem realizar missas ou cultos de acordo com o protocolo do Estado e sem permanência ou aglomeração de pessoas nos espaços externos.

A medida foi tomada visto a alta velocidade de disseminação do vírus, os números elevados de casos ativos, altas taxas de ocupação hospitalar e o terceiro sinal consecutivo de alerta do governo estadual (sistema de 3As).

 

DOCUMENTO NA ÍNTEGRA


   

  

menu
menu

Nós e os terceiros selecionados usamos cookies ou tecnologias similares para finalidades técnicas e, com seu consentimento, outras finalidades, conforme especificado na política de cookies.
Você poderá consentir o uso de tais tecnologias ao usar o botão “Aceitar”. Ao fechar este aviso, você continua sem aceitar.

SAIBA MAIS

Aceitar
Não Aceitar