REDAÇÃO
É junho e tem quitutes juninos para quem estava com saudades
   
O arraiá vai ter que esperar mais um pouco, mas terá muitas gostosuras e quentão

Por Redação, Deisy Nara Pergher, Tribuna Getuliense
07/06/2021 19h44

No mês de junho acontecem as tradicionais festas juninas, mas o ano passado foi diferente por causa da pandemia do novo coronavírus. E esse ano também não vai ter fogueira e arraiá, mas se você estava com saudade dos quitutes juninos, prepare-se, pois Estação e Getúlio Vargas terão programação para ‘matar a saudade’, seguindo todos os protocolos de saúde, é claro! O arraiá vai ter que aguardar mais um pouco, mas as guloseimas e o quentão estarão presentes.

Confira a programação:

Hoje (07) começou a retirada dos doces na E.M.E.I Anjinho da Guarda de Estação até o dia 18 de junho. Tem pé de moleque, cocada e leite ninho. Para adquirir basta passar na secretaria da escola.

Na sexta-feira (11) a E.M.E.F. Aurélio Castelli de Estação terá um saboroso cachorro-quente no sistema pague e leve. As fichas podem ser adquiridas na escola e com a equipe do CPM.

No sábado (12) terá a Tenda Junina da Apasc das 9h às 13h com bolo, pudim, esfirra, chocolate-quente, carapinha, rapadura de leite em pó, pé de moleque e quentão. Também será no sistema pague e leve na Patas Pet Shop em Getúlio Vargas.

Lembre-se, quando for retirar os comes e bebes, use máscara!

A sua entidade também tem alguma programação? Mande a sua mensagem para o whatsapp (54) 9205-5923.


   

  

menu
menu