GERAL
Soldado getuliense morto em serviço é homenageado em Porto Alegre
   
Outros dois militares também foram homenageados

Por Redação, com informações do Governo do Estado, Tribuna Getuliense
01/06/2021 17h22

Ontem, segunda-feira (31), o governador Eduardo Leite junto com o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior oficializaram a passagem do comando-geral da Brigada Militar. A cerimônia foi realizada em Porto Alegre, no Estádio General Cypriano, do Departamento de Ensino da BM.
Durante a solenidade foram homenageados três militares com a Estrela de Reconhecimento em grau Ouro. A comenda foi instituída em 1987 para distinguir policiais militares que, no exercício da atividade de policiamento, tenham sofrido ferimentos ou morrido.
Um dos militares que recebeu a honraria foi o soldado Jlhonatan Grendene Caverzan Maximovitz, natural de Getúlio Vargas, que na tarde de sábado, 06 de março, na tentativa de abordagem a um veículo onde estavam autores de arremessos de objetos ao Presídio de Erechim, foi atropelado pelos criminosos. O militar foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Aline Marques Maximovitz, viúva do soldado, recebeu a medalha das mãos do vice-governador, Ranolfo Vieira Júnior.


   

  

menu
menu

Nós e os terceiros selecionados usamos cookies ou tecnologias similares para finalidades técnicas e, com seu consentimento, outras finalidades, conforme especificado na política de cookies.
Você poderá consentir o uso de tais tecnologias ao usar o botão “Aceitar”. Ao fechar este aviso, você continua sem aceitar.

SAIBA MAIS

Aceitar
Não Aceitar