CIDADES
Getúlio Vargas é parceira do Dia do Desafio
   
O evento tem o objetivo de mobilizar as pessoas a fazer atividades físicas por 15 minutos

Por Assessoria de Imprensa
20/05/2021 15h10

O Governo de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social – Departamento de Desporto – é parceira do SESC - Serviço Social do Comércio -, que estará realizando no dia 26 de Maio mais uma edição do Dia do Desafio. O evento tem o objetivo de mobilizar as empresas, indústrias, entidades, escolas e toda a comunidade do Município a fazer atividades físicas por 15 minutos. 
Para isso, convidamos a todos para realizarem atividades físicas até às 16 horas do dia 26. As informações devem ser repassadas para o NIAE, pelo fone 33414062, falar com Izabel, para a contabilização final de quem se desafiou.

 

O DIA DO DESAFIO


Ficar parado em meio à pandemia pode afetar a saúde por diversos motivos. Em razão disso, esta edição do Dia do Desafio (DDD) vai estimular toda a população do estado a praticar atividades físicas mesmo de casa, no dia 26 de maio, última quarta-feira do mês. Combater o sedentarismo é o objetivo da campanha, que chega a sua 27ª edição. 
Como nos anos anteriores, o DDD é realizado em parceria com as prefeituras, mas em 2021, as atividades serão novamente adaptadas à realidade atual ocasionada pelo coronavírus. Os participantes serão desafiados como se fizessem parte de uma corrente pela atividade física. 
Embora este ano não haja competições entre as cidades, nada justifica ficar parado. Cada participante, ao encerrar o seu exercício escolhido pode compartilhar e convocar seus amigos a aceitar o desafio, lembrando de marcar a #DDD21 e @sescerechim nas mídias sociais digitais. Os participantes também podem fazer qualquer outro tipo de atividade física e postar em seus perfis marcando nossas páginas. 
Contamos com a participação de acordo com os protocolos vigentes na data do evento e com segurança.  
Até às 16 horas, aguardamos a ligação pelo fone 3341-4062, com Izabel, para a contabilização final de quem se desafiou.


   

  

menu
menu