ESPORTE
Atleta Tiago Perez conquista 6º lugar na 1ª Etapa da Copa Brasília de Triathlon
   
A prova foi realizada no domingo, dia 09 de maio

Por Assessoria de Imprensa
12/05/2021 11h38

Em dezembro do ano de 2020, a Copa Brasília foi responsável por fechar o calendário esportivo de um ano totalmente atípico. 
Neste domingo, dia 09 de maio, a Copa Brasília, na Capital Federal, deu início ao ano esportivo do atleta Tiago Perez, com a 1ª etapa de um total de 04 etapas, que serão realizadas ao longo do ano de 2021. 
O Atleta Tiago Perez, conquistou o 6º lugar na categoria, com o tempo total de 2 horas e 28 minutos e 48 segundos (Confira a imagem na galeria de fotos abaixo). 
“Foi uma excelente prova. Tive um problema técnico na transição da natação para o ciclismo, porém após consegui colocar um bom ritmo nos 40kms da bike, e posterior a isso, encaixar uma boa corrida nos 10 km. Com certeza, saio feliz com o resultado e motivado para as próximas competições, tendo em vista o altíssimo nível dos atletas, aqui da região central do país.” 
A prova foi disputada nas distâncias olímpicas, com percurso de 1.5km de natação, 40km de ciclismo e 10 km de corrida, e nas distâncias sprint, com percurso de 750m de natação, 20 km de ciclismo e 5km de corrida. 
A prova teve como grande vencedor na distância olímpica o Triatleta profissional Santiago Ascenco, na distância sprint seu filho Lucas Ascenco. Já no feminino as campeãs foram Elen Caetano e Giovanna Lacerda. 
Agora o atleta Tiago Perez segue sua preparação, tendo como prova alvo para o ano de 2021 a disputa do UB 515, Campeonato Sul Americano de Ultra Triathlon, que acontecerá no mês de agosto na cidade de Paraty no Rio de Janeiro. 
“Agradeço a todos que me apoiam, minha família, meus patrocinadores e meus apoiadores. O ano de 2021 promete ser um grande ano, e estou mais do que nunca disposto a trabalhar duro em busca de grandes conquistas no cenário esportivo nacional e internacional.” 

 

ACONTECEU, É NOTÍCIA - 2ª EDIÇÃO - 11.05.21

 

📌Polícia encontra sacola enterrada com mais de R$ 42 mil;

📌Idoso de 71 anos é preso suspeito de estuprar criança de sete anos em casa;

📌Veículo incendeia em via pública;

📌Fábrica clandestina no RS falsificava sabão líquido de marca renomada;

📌Idosa perde a vida em acidente de trânsito.

 


Download Imagem 1
Download Imagem 2

   

  

menu
menu