CIDADES
Município lança Programa Avança+ Getúlio Vargas
   
O principal objetivo é modernizar a Administração Pública

Por Assessoria de Imprensa
29/04/2021 16h57

O prefeito de Getúlio Vargas lançou, no seu Gabinete, para seus secretários municipais o Programa Avança+ Getúlio Vargas, que tem como principal objetivo modernizar a Administração Pública, facilitando o acesso da população às informações e aproximando o Poder Público da Comunidade. Visa também incentivar a geração de emprego e renda por meio de ações de auxílio a empresas para instalações, manutenção das atividades, bem como disponibilidade de assessoria para as que desejarem. Outra proposta é investir para melhoria da infraestrutura do município, oportunizando à comunidade mais qualidade de vida.

 

AÇÕES


Entre as principais ações do Programa Avança+ Getúlio Vargas estão:
• Modernizar a Administrativa: contratação de assessoria para agilizar processo internos no âmbito administrativo municipal.
• Incentivar a geração de emprego e renda: criação de auxílio para pagamento de aluguel a empresas; abertura da Sala do Empreendedor; favorecer condomínios de empresas e criar programa de microcrédito.
• Investir na infraestrutura do município: elencar prioridades de obras ligadas ao saneamento e pavimentação; terceirização de horas máquinas com incentivo à construção civil. 
Para 2021 já foram elencadas diversas ações ligadas a cada objetivo. Para a implementação do Programa Avança+ Getúlio Vargas, o prefeito Mauricio Soligo estará na coordenação e os secretários municipais estão divididos em equipe de Planejamento e equipe de Execução. Os trabalhos já iniciaram.
“Mesmo diante da crise econômica que o país vem enfrentando, a gestão municipal de Getúlio Vargas tem procurado fazer a sua parte e o Programa Avança+ Getúlio Vargas veio para fazer com que a cidade possa se desenvolvendo cada vez mais”, destacou o prefeito Mauricio Soligo.


   

  

menu
menu