MUNDO
É verdadeiro o vídeo sobre óvnis no céu da Califórnia?
   
Trechos do vídeo foram divulgados entre dezembro de 2017 e março de 2018

Por Redação, com informações Gaúcha ZH
17/04/2021 18h48

O Pentágono confirmou, na última terça-feira, 13, que são reais as imagens divulgadas em um vídeo sobre óvnis (objetos voadores não identificados) no céu da Califórnia, nos Estados Unidos. As informações são da CNN. 

A imagem mostra os óvnis se movendo rapidamente enquanto eram gravados por câmeras com sistema infravermelho (térmicas). 

Trechos de vídeos divulgados entre dezembro de 2017 e março de 2018 mostram um objeto se movendo rapidamente, de um lado para o outro. No áudio, os pilotos conversam tentando entender do que se trata. Em um dos diálogos, um deles diz: 

— É um drone, cara?
E outro responde: 

— Meu Deus, ele está voando contra o vento. Olha isso, cara!

Segundo o especialista em óvnis e porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA, Sue Gough, em entrevista ao site Mystery Wire, o vídeo foi gravado por oficiais do navio USS Russell e os objetos eram similares a "pirâmides voadoras".

Apesar de o vídeo ter a autenticidade comprovada, Gough não confirma que os objetos são reais. Em entrevista ao portal Futurism, ela destaca apenas que o registro está entre as pesquisas em andamento.


   

  

menu
menu