ACCIAS promove curso de Boas Práticas para Manipulação de Alimentos em Getúlio Vargas
Capacitação de 12 horas inicia em 16 de março e aborda normas sanitárias, higiene e segurança alimentar

Por Assessoria de imprensa
26/02/2026 08h29

A ACCIAS, em parceria com o Senac, promove a capacitação técnica em Boas Práticas para Manipulação de Alimentos, com carga horária de 12 horas, voltada a profissionais e empresas do setor de alimentação que buscam qualificação e conformidade com a legislação sanitária.

O curso tem como foco a aplicação das normas vigentes e a garantia da segurança dos alimentos em todas as etapas do processo produtivo. Entre os conteúdos abordados estão procedimentos de higiene pessoal e ambiental, controle de contaminação cruzada, armazenamento adequado, rastreabilidade e organização dos fluxos de produção.

As aulas terão início no dia 16 de março de 2026, sendo realizadas nas segundas-feiras, das 19h às 22h, na sede da ACCIAS, em Getúlio Vargas.

A qualificação é uma oportunidade para empresas assegurarem padronização, qualidade e segurança nos serviços prestados, além de atender às exigências sanitárias.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (54) 99693-7552.

menu
menu